Um donativo de duas toneladas de roupas usadas, calçados, alimentos, chapas de zinco, utensílios de cozinha e outros bens foi entregue terça-feira à Comissão Provincial de Protecção Civil, na cidade de Ondjiva, província do Cunene, para ajudar as famílias afectadas pelas cheias na região.
A acção, que é uma iniciativa da Rádio Nacional de Angola (RNA), visa solidarizar-se com as centenas de vítimas das calamidades a nível das províncias do país, disse o coordenador executivo da campanha, Paulo Tonet.
Segundo o radialista, o donativo é fruto de uma ampla campanha de solidariedade para com as populações afectadas pelas inundações que se registam actualmente em várias regiões do país.
“Esta campanha tem como objectivo prestar ajuda aos nossos irmãos afectados pelas calamidades naturais a nível do país”, ressaltou o funcionário da Rádio Nacional de Angola.
Segundo Paulo Tonet, o colectivo de trabalhadores daquela estação emissora sentiu-se sensibilizado, tendo apelado para que a sociedade se juntasse a este esforço, o que rapidamente aconteceu, salientou.
A campanha de solidariedade para com as vítimas das calamidades, iniciada a 15 de Março e com término previsto para 28 de Abril, vai beneficiar sinistrados de outras províncias do país nos próximos dias, garantiu Tonet.
Sem comentários:
Enviar um comentário