Ele foi levado quando brincava na rua durante a chuva.Corpo foi encontrado a cerca de 70 quilômetros de onde desapareceu.
m garoto de 11 anos que desapareceu depois de ter sido arrastado por uma enxurrada foi considerado pela Defesa Civil de Minas Gerais, nesta quarta-feira (16), a 18ª vítima das chuvas no estado. O acidente aconteceu na sexta-feira (11) em Governador Valadares, na Região Leste do estado. De acordo com boletim divulgado pelo órgão, o menino foi carregado até uma canaleta que deságua no Rio Doce.
Nesta terça-feira (15), os bombeiros encontraram o corpo do garoto. Segundo os militares, o resgate foi feito no Rio Doce, próximo à cidade de Galileia, a cerca de 70 quilômetros de Governador Valadares.
O garoto teria sumido quando brincava na rua durante a chuva. De acordo com os bombeiros, o menino é morador de um bairro da periferia da cidade. Ele e uma amiga teriam apostado quem seria capaz de saltar a forte enxurrada. Ao fazer a tentativa, o menino teria sido arrastado pelas águas até um bueiro onde caiu e desapareceu.
A Prefeitura de Governador Valadares informou que vai apurar por que a galeria estava aberta. Mas afirmou que o roubo de tampas de bueiros é comum na cidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário