A autarquia de Monchique aprovou recentemente por unanimidade um voto de louvor ao comandante Vaz Pinto, em reconhecimento pelo seu trabalho enquanto Comandante Operacional Distrital.
O voto de louvor, que foi proposto pelo presidente da câmara de Monchique, Rui André, tem em conta “o empenho, profissionalismo e competência que revelou no desempenho das suas funções de Comandante Operacional Distrital, sendo intransigente na defesa da segurança da região e no garante do mais correto funcionamento da estrutura de proteção civil distrital a seu cargo, mantendo sempre um trabalho de cooperação com os responsáveis da proteção civil a nível municipal”.
Recorde-se que o comandante Vaz Pinto foi recentemente nomeado para novo Comandante Operacional Nacional da Proteção Civil. “O seu trabalho de organização e, principalmente, o reconhecimento da própria capacidade de assumir missões desta magnitude, são valores que a câmara de Monchique não pode deixar de destacar e exaltar neste singular e merecido período da sua nomeação que certamente será mais um incentivo para continuar o bom trabalho que tem desenvolvido até aqui, desta feita ao serviço do país”, frisa a autarquia.
Sem comentários:
Enviar um comentário