Brendan Luís, o jovem que estava preso quando desabou uma laje do antigo edifício do Hospital Ranchillos, morreu no Hospital Padilla, quando ele foi tratado de ferimentos graves sofridos.
Após dez horas de agonia para mais como resultado de ferimentos sofridos quando os pratos do antigo edifício do hospital Ranchillosantiga, localizada na cidade homônima localizada a leste da província de Tucumán, Louis Brendan, 15, morreu em Hospital AngelC. Padilla ".
Cerca das 11.45 mergulhou ontem o que restava do antigo HospitalRanchillos, deixando a jovem presa sob os escombros, da cintura para baixo.
Brendan tinha assistido à cena para remover os tijolos de alvenaria,uma tarefa que tinha sido encomendado por um residente local.
Bombeiros, policia e Proteção Civil trabalharam durante mais de cinco horas para resgatá-lo dos escombros. Tendo concluído a tarefa, elefoi levado para o pronto-socorro do Hospital Padilla, onde à noite morreu dos ferimentos recebidos.
Recorde-se que a antiga estrutura de agrupamento dia recente, quando houve um terremoto na província e detectou a presença de cerca de vinte famílias que ali vivem.
Sem comentários:
Enviar um comentário