domingo, 13 de março de 2011

Três mulheres desalojadas após incêndio em habitação

Três mulheres ficaram, este domingo, desalojadas, uma das quais sofreu ferimentos leves ao saltar de uma janela com cerca de quatro metros de altura, num incêndio ocorrido numa habitação em Elvas (Portalegre), disse fonte dos bombeiros locais.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Elvas, Bernardo Bajuca, adiantou que o fogo destruiu a cozinha e uma sala contígua num primeiro andar da Rua do Touro, uma "zona degradada" da cidade, tendo ainda danificado os quartos, deixando desalojadas as moradoras, duas irmãs com idades entre os 25 e 35 anos.
Segundo a mesma fonte, a terceira desalojada é uma idosa residente no rés-do-chão do mesmo edifício, cuja casa ficou sem condições de habitabilidade devido ao incêndio.
Bernardo Bajuca explicou que o serviço de Protecção Civil local tomou conta da ocorrência e que as três mulheres ficam hoje alojadas em casa de familiares, onde vai permanecer a idosa, sendo as duas irmãs realojadas na segunda-feira.
Uma das residentes na casa onde ocorreu o incêndio, com idade na casa dos 30 anos, saltou de uma janela com uma altura de cerca de quatro metros para fugir do fogo, tendo sofrido ferimentos ligeiros.
A mulher foi transportada para o hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Fonte: Jornal de Notícias

Sem comentários: